Logomarca Loja Esotérica

Postado por em 2 jun 2020 em Logomarca, Logotipos, Marca, Notícias Design Gráfico |

A Lumidea Design acaba de desenvolver o novo logotipo da Lesjok Esoteric, e-commerce de produtos esotéricos, com sede em São Paulo. 

O novo logotipo apresernta como destaque um exclusivo símbolo da mandala, formada por elementos florais e que representa a procura pela paz interior, a qual é retratada pelos padrões entrelaçados e que têm como finalidade a própria orientação do pensamento, já que seu formato auxilia a introspecção e meditação.

Temos como resultado um simbolo único, repleto de beleza, delicadeza e feminilidade.

A nova marca ilustra materiais como sacolas, camisetas e embalagens, além direcionar toda a identidade visual da loja.

Gostou? Então solicite sua criação de logotipo em nosso atendimento online, pelo tel: 11 3522-9959 ou pelo email: contato@lumidea.com.br

Criação de Embalagens – Mozarella de Búfala Vero Latte

Postado por em 27 maio 2020 em Design, Embalagem, Impressos, Notícias Design Gráfico |

A Lumidea Design desenvolveu o novo projeto de design de embalagem para a Vero Latte, laticínio em em Jacupiranga/SP, referência em queijos de búfala premium de altíssima qualidade.

A identidade visual das novas embalagens fundamentou-se nos conceitos de tradição, frescor, leveza e qualidade inigualáveis. Por isso, apresentam a imagem de um campo limpo, com cores modernas e cleans. 

Temos como resultado produtos que brilham nos pontos de venda e ilustram a qualidade e sabor inesquecível dos produtos Vero Latte. 

Logomarca Studio de Arquitetura

Postado por em 21 maio 2020 em Logomarca, Logotipos, Marca |

Uma nova marca, que agora transmite de verdade do escritório de arquitetura e design de interiores Paula Alcântara. A Lumidea Design criou um logotipo cujo símbolo (formado pelas letras “P” e “A”) transmite toda a fluidez e emoção que habitam os sonhos dos clientes do escritório. O papel do studio PAULA ALCA?NTARA ARQUITETURA e? transforma?-los em realidade e este processo inicia-se no canto esquerdo do desenho, segue seu trajeto de desenvolvimento e termina no lado direito, com o ponto final, em que o sonho e? concretizado com excelência e qualidade.

Os nomes apresentados em letras minúsculas, conferem leveza e modernidade à marca e harmonizam-se com o desenho gestual.

Gostou? Então solicite sua criação de logotipo em nosso atendimento online, pelo tel: 11 3522-9959 ou pelo email: contato@lumidea.com.br 🙂

Logomarca Loja Infantil

Postado por em 15 maio 2020 em Logomarca, Logotipos, Notícias Design Gráfico |

A Lumidea Design acaba de criar o novo logotipo da MOI MOI, um novo conceito de ecommerce focado em presentes e objetos para o universo baby acaba de chegar ao mercado.

A criação da marca fundamentou-se na premissa “menos é mais”, resultando em um logo divertido, que transmite leveza e confiança, em função da letra “O”, que transformou-se em um simpático rostinho. O novo logotipo fortalece o conceito de fofura e meiguice do universo baby, sem cair no local comum da exploração de elementos comuns (mamadeira, animais, babador, etc), que geralmente resultam em marcas mais populares e sem diferenciação.

Além do azul petróleo, que sofisticação e frescor, utilizamos o laranja por ser a cor da criatividade e jovialidade. 

Logomarca Médico do Esporte

Postado por em 14 maio 2020 em Design, Logomarca, Logotipos, Notícias Design Gráfico |

A Lumidea acaba de criar o novo logotipo de Dr. Alexandre Prandini, renomado Médico do Esporte, Ortopedista e Especialista em Ombro atuante na cidade de Rio Grande/RS. A nova marca apresenta um visual moderno, clean e que transmite confiança, segurança e toda a tecnologia que envolve a área de medicina do esporte. O objetivo é melhorar a saúde, o físico e desempenho de atletas profissionais e amadores, com orientações e tratamentos restauradores e preventivos.

O logotipo apresenta uma tipografia de traços retos, que remetem à racionalidade e confiança. O monograma exclusivo transmite tradição e oferece fácil legibilidade e aplicabilidade. Temos como resultado um logotipo dinâmico e de grande impacto visual.

A Lumidea Design também desenvolveu as demais peças da nova identidade visual, como papelaria corporativa e website – não deixe de conferir este case de sucesso!

Para mais informações sobre criação de logotipo, orçamentos ou dúvidas, ligue para (11)3522-9959, envie seu email para contato@lumidea.com.br ou acesse nosso chat ao vivo. Basta clicar na janelinha do canto inferior direito de sua tela 🙂

Criação de Embalagem Removedor de Esmalte

Postado por em 12 maio 2020 em Embalagem, Ilustração, Impressos, Notícias Design Gráfico |

Esta é a nova embalagem do Removedor de Esmaltes Mágico da Miss Colors, marca de cosméticos de renome em todo o Brasil. Desenvolvida pela Lumidea Design, a nova embalagem segue a identidade visual desenvolvida anteriormente, cujos corações aquarelados são os destaques da composição. Como resultado, temos uma embalagem irreverente, moderna, atraente e jovial. Prática de usar, pode ser levada para todos os lugares e oferece rápida remoção, o que combina com o estilo de vida de seu público jovem.

Conheça também a criação do logotipo da Miss Colors.

Solicite sua criação da embalagem e valorize seu produto!

Para mais informações sobre criação de logotipo, orçamentos ou dúvidas, ligue para (11)3522-9959, envie seu email para contato@lumidea.com.br ou acesse nosso chat ao vivo. Basta clicar na janelinha do canto inferior direito de sua tela 🙂

Logotipo Mozzarella de Búfala

Postado por em 30 jul 2018 em Logotipos |

logotipo-empresa-laticinios
Este é o novo logotipo criado pela Lumidea Design para a empresa VERO LATTE, de Jacupiranga, interior de SP. Conhecida por suas deliciosas mozarellas de búfala gourmet que vêm conquistando novos mercados, a empresa buscava neste processo uma nova imagem, que transmitisse em seu novo logotipo todos os valores e diferenciais de seus produtos premium.

Desta forma, a Lumidea desenvolveu o novo logotipo, ilustrado pelo desenho de uma búfala, totalmente personalizado e exclusivo. Por ser uma empresa que preocupa-se constantemente em criar os melhores produtos, desde o cuidado com os animais até o processo de embalagem, seguindo rigorosos processos em cada etapa, o novo logotipo apresenta a búfala com traços leves e arrojados, que resultam em um símbolo de fácil assimilação e que desperta simpatia instantaneamente.  Além disso a tipografia serifada reforça o ideia de sofisticação e requinte das mozzarellas de búfala premium.

O novo logotipo é ilustrado pelas cores azul e verde, que transmitem toda a leveza, delicadeza e frescor das mozzarellas gourmet.

Solicite também a criação de seu novo logotipo e surpreenda-se com nossas criações! Para mais informações sobre criação de logotipo, orçamentos ou dúvidas, ligue para (11)3522-9959, envie seu email para contato@lumidea.com.br ou acesse nosso chat ao vivo. Basta clicar na janelinha do canto inferior direito de sua tela 🙂

 

Criação de Ilustração para Videoclipe

Postado por em 23 maio 2018 em Ilustração |

Você certamente já escutou “Yellow” da famosa banda Coldplay, mas esta versão é realmente inédita e inovadora! Este é o resultado da mistura entre música clássica e samba, criada pela banda paulistana “The Sambach”. Conhecida por criar versões inusitadas de grandes sucessos, a banda acaba de lançar a sua “Yellow”, com um arranjo musical repleto de personalidade.
Como pano de fundo do video, a Lumidea Design criou ilustrações exclusivas, que retratam quadro a quadro, a letra da música. Uma linda declaração de amor, apresentada no vídeo pelos personagens principais: um garoto e uma garota, que descobrem as alegrias do primeiro amor.
As ilustrações foram criadas com traços infantis, artesanalmente à lápis e coloridas com aquarelas. Desta forma, o estilo confere ao video todo o aspecto lúdico e envolvente dos desenhos feitos à mão. Além do casal de protagonistas ilustrados, que enfrenta diversos obstáculos para permanecerem juntos, os integrantes da banda “The Sambach” também foram transformados em divertidos desenhos, que aparecem como pano de fundo em meio à história da música.

ilustracao-videoclipe

ilustracao-clipe-banda

criacao-ilustracao-videoclipe

Solicite a Lumidea Design sua ilustração exclusiva e agregue ainda mais valor ao seu projeto, seja ele artístico ou institucional. Nosso time de ilustradores e artistas estão sempre prontos a criar as melhores opções para projetos com resultados inesperados, inovadores e sensacionais.

Quer mais informações?
(11) 3522-9959
contato@lumidea.com.br
Ou através de nosso chat online – é só clicar na janelinha do canto inferior direito 🙂

Logomarca Empresa Brindes

Postado por em 21 maio 2018 em Logotipos |

logomarca-empresa-brindes
A Lumidea Design acaba de criar o novo logotipo para a empresa de brindes ecológicos ALA BRINDES, de São Paulo – SP.

Com uma proposta inovadora, a empresa de marketing promocional chega ao mercado com produtos ecológicos para presentes corporativos, como agendas, cadernos, sacolas, kit jardinagem, lápis, brinquedos e muitos outros, desenvolvidos com materiais recicláveis e que respeitam o meio ambiente.

Por esta razão, o novo logotipo é ilustrado pelo desenho de um avião de papel, que representa a inovação, a criatividade, a leveza e a consciência ecológica, sem deixar de lado o aspecto lúdico presente em muitos dos produtos. O avião ainda mostra o espírito aventureiro e a preocupação em sempre apresentar novas soluções e produtos exclusivos para seus clientes.

O logotipo ainda é ilustrado pelas cores laranja e azul, que transmitem as ideias de criatividade, jovialidade e inovação.

Solicite a criação de seu logotipo com a Lumidea Design, através de nosso tel: (11) 3522-9959, pelo email: contato@lumidea.com.br ou pelo nosso chat online. São mais de 8 anos de experiência em criação de marcas, com clientes satisfeitos em todo o Brasil e exterior.

 

Logotipo Consultoria em Amamentação

Postado por em 16 maio 2018 em Logotipos |

logomarca-amamentacao
A Lumidea Design acaba de criar o novo logotipo para a Consultoria em Amamentação ELO MATERNO, uma nova empresa que chega a Itajaí (SC) apresentando uma inovadora consultoria para mães, com o objetivo de auxiliar o processo de amamentação. Este é o elo mais importante entre mãe e bebê, e muitas vezes, algumas mães podem apresentar dificuldades para adaptar-se a nova vida com a chegada desta nova vida. O objetivo é oferecer uma consultoria que estreite a ligação entre mãe e filho, fazendo com que o processo de amamentação torne-se uma experiência repleta de momentos de tranquilidade, segurança e confiança.

Com tantos conceitos positivos, a Lumidea Design desenvolveu um logotipo em que a ilustração de uma mãe amamentando seu bebê é o foco central: temos como resultado um desenho exclusivo, criado com traços gestuais e leves e que ilustram toda a delicadeza deste terno momento.

O novo logotipo ainda apresenta traços aquarelados, que complementam o conjunto e reforçam o visual feminino e delicado.
Cores frias, como o lilás e o verde foram escolhidas para integrar a criação do logotipo, por transmitirem as sensações de tranquilidade, transformação e limpeza.

Solicite a criação do logotipo de sua empresa e surpreenda-se com nossa experiência, criatividade e agilidade. Temos um rigoroso processo de criação, o que resulta em novas identidades visuais com conteúdo e que realmente representam os valores centenas de empresas que já passaram por aqui!

Entre e contato agora mesmo e saiba mais!
Tel: 11 3522-9959
Envie um email para nós: contato@lumidea.com.br
Ou se preferir, acesse nosso chat online!