Posted in Design, Impressos, Notícias Design Gráfico

criacao_cardapio-restaurante-japones

Este é o novo cardápio criado para o restaurante japonês Saikou em São Paulo. Reconhecido como um dos melhores restaurantes de gastronomia japonesa da cidade, o Saikou solicitou à Lumidea Design a criação de cardápio, com um novo visual sofisticado e elegante.

Repleto de lindas fotos dos pratos especiais criados no Saikou, o novo cardápio é a porta de entrada dos clientes para uma experiência única, em que gastronomia, bom atendimento e felicidade são as combinações ideais para um almoço ou jantar inesquecível.

A diagramação do cardápio oferece uma visualização clara e objetiva das informações: cada prato é apresentado com seus ingredientes, molhos, etc, facilitando a escolha dos clientes. Além disso, o formato grande e fora do padrão do cardápio chama a atenção e permite a inserção de fotos que ilustram páginas inteiras.

A utilização de cores como o branco, preto e vermelho reforçam a característica da cozinha oriental. Temos como resultado um cardápio único, atraente e repleto de personalidade.

cardapio-japones

design-cardapio-japones
Além do cardápio, também foram desenvolvidos cartões de visita, cartões de fidelidade, banners promocionais, carta de bebidas, flyers e muitas outras peças de divulgação da marca Saikou e sua cozinha premiada.

Solicite seu orçamento para criação de cardápio e surpreenda-se! Ligue para (11) 3522-9959 ou entre em contato através de nosso chat online.
Lumidea Design Corporativo: há 8 anos criando projetos de design únicos para todo o Brasil!